12 anos no caminho do Tantra

Você está na Seção Posições Sexuais

Tantra e posições sexuais - Definições, explicações e vídeos

 

posicoes sexuais - tantra - casal se tocandoDivirtam-se, brinquem e inventem as suas. No tantra pode-se variar de posição durante uma mesma relação sexual, bem como explorar as variações de uma posição, mas uma coisa deve ficar bem clara em relação a posições sexuais; para o Tantra, apesar de existirem posições sexuais que facilitem o contato mais íntimo, elas não são , nem obrigatórias e nem devem ser o foco em uma relação. Elas podem ser usadas sem nenhum problema, mas deixe o seu corpo dizer qual é a posição adequada.

Existem basicamente  tres posições, as outras são variações destas.

Posição do missionário: Homem por cima
O homem fica por cima da mulher e é uma posição bastante confortável que permite beijos na boca e abraços. Além do mais, possibilita que ambos vejam a face e olhem nos olhos um do outro.
Apesar de estar deitada, não quer dizer que a mulher fique parada à espera que o homem tenha um orgasmo, ela pode movimentar-se também.
Nesta posição a mulher pode:
Envolver as pernas na cintura do seu parceiro, no pescoço ou nos ombros.
Levantar os quadris ao encontro dos do homem a cada movimento
Fazer movimentos circulares com os quadris
Puxar com os pés as nádegas do homem e empurrá-lo para si.
Levantar o mais que puder as pernas, o que permite uma penetração mais profunda.
Contrair os músculos vaginais.

Mulher por cima
Acredito ser esta posição uma das mais confortáveis e a mulher pode ter um maior controle na relação, podendo fazer os movimentos de uma maneira que ela sinta mais, pois nesta posição a fricção com o clitóris é bem maior.
O homem poderá acariciar os seios da sua parceira, pois estará com os braços e as mãos disponíveis, ao contrário do que se passa na posição de missionário. Permite também uma penetração mais profunda.

Por trás
Sem dúvida uma das posições em que a penetração se de uma forma mais profunda e quanto mais alto estiverem os quadris da mulher, melhor será o contato genital.
Esta é uma posição que todos consideram como "selvagem", onde a dominação é feita pelo homem.
Uma variação  é a posição sentada. Experimente pedir ao seu companheiro para se sentar numa cadeira. Depois sente-se em cima dele, de costas . Nesta variação, a mulher controla o ritmo das penetrações. A entrada por trás também pode ser praticada deitada e em .
A desvantagem desta posição é que não contato visual

Variações

Laterais
É uma posição muito confortável, porém, a penetração é pouco profunda e os movimentos devem ser suaves e ritmados.
Variações:
1) Tanto o homem como a mulher deitam-se de lado numa posição semifetal, sendo que o homem fica atrás da mulher. Nesta variação o homem pode acariciar todo o corpo da mulher. Os beijos no pescoço também são uma boa alternativa para excitar a mulher.
2) Também deitados de lado mas frente a frente: a mulher levanta e afasta os joelhos, o homem penetra-a e depois ambos movimentam-se ao ritmo que desejarem. A mulher pode acariciar o peito do seu companheiro, que tem as mãos livres

Frente a frente
Pode ser praticada tanto em quanto sentado. Ideal para ser praticada em lugares com pouco espaço. O casal fica frente a frente e a mulher põe as pernas em volta da cintura do homem. Ambos têm as mãos livres, embora na variação em o homem tenha de segurá-la caso não tenha onde se apoiar. Dependendo da variação pode-se obter um contato corporal completo.

Posições Sexuais básicas - vídeos

Homem por cima Mulher por cima Por trás
Sexo Oral Sexo Anal Posições Avançadas


Vídeos sobre este assunto

  • Nenhum vídeo foi relacionado

Tópicos relacionados

  • Nenhum artigo foi relacionado


Todo o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais não sendo permitido sua distribuição.

©2011. NeoTantra.com. Todos os direitos reservados.