12 anos no caminho do Tantra

O que é Sexo Tântrico

No sexo tântrico um bom ponto de partida é saber que:1 - Ele começa com você. 2 - O sexo tântrico é sobre consciência, presença, entrega e totalidade. Sexo Tântrico é o sexo natural e expontâneo.

Nós nos tornamos tão cheios de hábitos, inclusive no sexo, que fazemos amor nas mesmas posições, nos mesmos dias e assim por diante, ou seja, o sexo passou a ser uma atividade orientada para um objetivo: ter orgasmo.

Desta forma ficamos totalmente perdidos na pressa de chegar "lá" que perdemos toda a paisagem da viagem.

Quão íntima pode ser uma relação sexual quando as luzes estão apagadas, ou os olhos estão fechados, e você está perdido (a) em alguma fantasia? O quanto você está conectado a seu parceiro (a) neste momento?

No sexo Tântrico, o prazer sexual é o conjunto todo: a sua mente, seu corpo e seu espírito. Em outras palavras, a sexualidade Tântrica é uma crescente satisfação sexualno nível físico e emocional, bem como no nível espiritual. A essência da sexualidade Tântrica é que o sexo pode ser muito mais do que uma simples experiência física. Assim, o sexo Tântrico é um ato muito íntimo envolvendo deliciosamente longas sessões de amor, prazer e conexão. No sexo tantrico não existe começo, meio e fim, da forma tradicional como conhecemos o sexo. O que existe é o momento presente a cada etapa da viagem.

Sexo tântrico é:

Agir, mesmo com seus medos e inseguranças.

Parar de julgar e comparar, quando as coisas não acontecem do jeito que você queria.

Estar aberto a surpresas, permitindo novas e mais possibilidades do que você imaginou, e que estas podem ser melhores, não piores, daquelas que você queria.

Ser vulnerável , se entregar, confiar, ser íntimo e grato.

Aceitar o que é, e como é neste momento.

Em resumo: no sexo tântrico, os parceiros estão abertos às sensações, percebendo-as, sentindo-as, sem julgá-las ou avaliá-las sob nenhum aspecto...

Nota: Somente para deixar bem claro esta questão, pois muitos ainda confundem:No sexo tântrico existe orgasmo sim!

Se você sente que isso é para você, seja bem-vindo, nós podemos lhe ajudar.

Se você está se iniciando no Tantra, preparamos um roteiro para que seus estudose práticas sejam mais proveitosos

» Clique aqui e veja Por onde começar


Todo o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais não sendo permitido sua distribuição.

©2011. NeoTantra.com. Todos os direitos reservados.