8 passos para alcançar um orgasmo profundo

8 passos para alcançar um orgasmo profundo

Este é um exercício para alcançar um orgasmo profundo, trabalhando os chakras e harmonizando as polaridades ying e yang.

A tradição oriental atesta que estes altos níveis de harmonia é uma experiência tangível, que pode ser vivida pelos parceiros, tornando o ato erótico um ato de adoração.

Primeiro – Durante o ato sexual, faça de três a nove penetrações superficiais, seguida de uma profunda.

Segundo – Pare qualquer movimento quando sentir que está chegando perto da ejaculação.

Terceiro – Abracem um ao outro e sincronizem a respiração.

Quarto – Fiquem em uma posição que permita um bom controle da energia sexual. Coloque foco mentalmente nos chakras da parte superior (coração, garganta, meio da testa e topo da cabeça).

Quinto – Coloque foco no equilíbrio entre a energia Yin e Yang.

Sexto – Quando a energia é transmutada e sublimada, e sente que sua ereção diminuiu, você pode começar com movimentos mais vigorosos, contraindo os músculos pélvicos.

Sétimo – Leve esta energia várias vezes aos chakras mencionados anteriormente, cada vez com mais intensidade. Coloque foco em cada um dos chakras.

Oitavo – Quando um dos dois estiver perto do orgasmo ejaculatório, ele/ela deve pedir a ele/ela que pare todos os movimentos. Respire e direcione a energia para os chakras superiores, liberando a tensão acumulada na área dos genitais.

Chakras e polaridade – transformando a energia sexual

A polaridade dos dois tipos de energia – Yin e Yang – e os chakras representa a chave para harmonizar o fluxo das energias do ser humano. Esse é o mais simples e também fundamental segredo de todas as tradições autênticas. É simples porque é baseado na lei universal dos opostos que se atraem, isto é, as forças positivas e negativas se atraem e estão em permanente interação. Yang é o fogo, e Yin é a água. O homem é o “fogo”, a mulher é a “água”.

A vida sexual é dominada pelos princípios de polaridades mencionados acima. É, no entanto, importante entender que os dois tipos de energia são inseparáveis, que são de fato uma única energia, manifestada de formas complementares. Quando a troca de energia alcança uma esfera de harmonia, os dois amantes vibram no ritmo como se fosse apenas um coração.

Muitos homens têm intuição para essas coisas, mas aqueles realmente capazes de se expandir e ir a fundo nesses estados especiais da mente são muito poucos, porque geralmente perdem a sua energia sexual na ejaculação. O verdadeiro e profundo orgasmo acontece quando ambos, homem e mulher vibram no mesmo ritmo. Suas energias agora formam um circuito completo, os dois polos opostos unidos novamente.

Alguns casais irradiam felicidade e amor sem praticar nenhum método esotérico de fazer amor. E há casais que irradiam ainda mais amor e felicidade, vivem por mais tempo, saudáveis e em harmonia, pois aprenderam como aproveitar a energia sexual.

A tradição oriental atesta que estes altos níveis de harmonia é uma experiência tangível, que pode ser vivida permanentemente por ambos. Tornando o ato erótico um ato de adoração.

  • Compartilhe!