Ajude o homem a prolongar seu prazer

Ajude o homem a prolongar seu prazer

Como a mulher pode ajudar o homem a permanecer mais tempo no ato sexual? Conheça uma prática tântrica simples que dá bons resultados.

Na grande maioria dos casos, os homens chegam ao clímax sexual bem mais rápido do que as mulheres. Há algumas explicações para isso, mas agora não vêm ao caso ( se quiser saber mais leia (Ejaculação precoce – soluções tântricas). Nosso tema é como as mulheres podem ajudar seus parceiros a prolongar mais o prazer sexual dos dois. E aqui vai uma prática simples mas muito eficaz, que pode ser feita sem precisar combinar com ele.

Nessa prática, a mulher assume o protagonismo na relação, isto é, ela toma as iniciativas desde o começo, assume o comando. Ele fica deitado, mais passivo, enquando ela acaricia o corpo dele incluindo seus genitais. Beijos e carícias manuais são sempre um ótimo preâmbulo. A posição 69 pode ser usada, se ele pedir. Tudo é feito com calma e deleite. Não há pressa para a penetração. Quando ela sentir a rigidez do pênis bem firme, ela se coloca por cima dele e o deixa penetrar lentamente.

A mulher comanda os movimentosEla comanda os movimentos, sem deixar que ele assuma ou fique preocupado em se movimentar também. Ele permanece deitado apenas sentindo os movimentos corpóreos e vaginais dela. A mulher se movimenta sempre muito atenta às contrações penianas dele. Se ela sabe que ele ejacula rápido, logo no início dos movimentos ela deve ficar mais cautelosa para não excitá-lo demais. Nesse caso, a mulher deve parar de se movimentar e esfriar a temperatura dele. Ela movimenta um pouco, para, continua… se precisar, e sentir que o grau de excitação dele não está baixando, ela sai de cima dele e volta ás carícias iniciais.

É preciso sensibilidade e autocontrole, e nisso a mulher leva vantagem. Quando sentir que já não há perigo iminente de ele ejacular, ela volta à penetração e recomeça os movimentos. Se houver bastante controle da ansiedade, tanto dela quanto dele, o sexo pode prolongar-se no tempo que quiserem.

Com este exercício, o ato sexual vai ficando cada vez mais prazeroso e claro, o casal deve variar as posições o quanto quiser. Mas é bom começar dessa forma, porque assim a mulher tem mais controle do ato sexual e poderá obter maior e mais prolongado prazer com ele.

Gostou? Veja também –  Práticas tântricas para homens

  • Compartilhe!