Beijo tântrico

Beijo tântrico

O beijo tântrico é muito mais do que simplesmente acender o pavio. É também uma forma de se alcançar um alto nível de vibração e entrega na relação amorosa.

Um beijo é como o primeiro movimento da sinfonia de um ato de amor. Em cada suspiro e tremor dos lábios do seu par, você pode sentir o desejo dele/dela crescendo, lentamente, preparando para o primeiro toque, o próximo toque. . .

O beijo é o grande portal de entrada para os mais elevados níveis de prazer,  sensualidade e entrega ao outro, a primeira fusão amorosa e de troca de fluidos corporais. Há quem diga que ele á ainda mais íntimo do que a relação sexual propriamente dita. Talvez por isso ele não seja tão comum entre as pessoas que não querem estabelecer compromissos ou laços mais profundos com o outro.

Por outro lado, o beijo é bastante valorizado nas baladas e pegações entre os jovens, que muitas vezes  fazem uso indiscriminado, tornando-se assim um mero gesto de aproximação e de conquista, bastante adequado para relações mais superficiais e rápidas.

Mas esse é o contrário do beijo que o Tantra preconiza. Beijar de um modo tântrico é muito mais do que simplesmente acender o pavio. É também poder manter um alto nível de vibração entre o seu corpo e do(a) amante, construindo ainda mais energia sexual para sua vida amorosa. Daí a importância de dar mais atenção a essa prática, isto é, se acostumar a beijar mais. Se você tem um relacionamento que sente que está esfriando, experimente beijar mais, porém de um modo tântrico, como você pode ver a seguir.

Como beijar de um jeito tântrico

Relaxe todos os seus músculos faciais. Um rosto tenso deixa os lábios tensos – você quer que seus lábios e boca sejam acolhedores. Então, feche os olhos por um momento, respire profundamente em sua barriga, e relaxe.

Agora, beije lábio superior dele ou dela. Use ambos os lábios para abraçar o lábio superior. Deixe seus lábios abertos e cheios. Sugue delicadamente. Agora, beije lábio inferior de seu parceiro(a).  Desfrute totalmente d as sensações. Explore a rica suavidade dos lábios dele ou dela.

Agora, beije os lábios de seu par em conjunto. Como num abraço cheio. Sinta como a excitação de vocês está crescendo. Os lábios tremem? Estão abertos para convidá-lo (a)?

Experimentem: Toque suavemente seus lábios nos lábios de seu par… Exale enquanto  beija… Inale enquanto beija… Delicadamente, morda os lábios dele/dela… Explore a boca do seu par com a língua…  Com a língua, acaricie o frênulo labial superior do seu par. Este pode ser um ponto muito sensível para muitas pessoas… Entrelace sua língua em volta da língua de seu par…  Absorva o néctar da boca de seu par com um beijo – como se estivesse oferecendo um néctar para uma divindade … Isto é especialmente maravilhoso quando um homem o faz no momento do orgasmo da mulher.

  • Compartilhe!