Descondicionando o ato sexual

Descondicionando o ato sexual

Curtindo o encontro amoroso de outra forma, o casal poderá descondicionar o ato sexual e potencializar o prazer.

Você já teve alguma experiência desse tipo?

Estava ótimo enquanto vocês se acariciavam com suas roupas ainda, mas de repente, assim que ficaram nus, algo tinha ido embora, como se uma qualidade tivesse sido perdida?

Ou, estava ótimo quando vocês estavam nus, tocando-se sensualmente, mas, quando rolou a penetração, você se sentiu perdendo algo em vez de um maior sentimento de união?

Ou ainda, estava bom durante a penetração, movendo-se juntos, mas de alguma forma, rolou uma frustração após o orgasmo, um sentimento de vazio?

Ou, quando ainda olhavam-se nos olhos, a uma certa distância, e havia aquela sensação de desejo, mas quando vocês se tocaram, foi como se algo não estivesse no lugar certo?

Essas situações ocorrem com relativa frequência para as mulheres. Claro que também acontece com os homens em nível subconsciente. As mulheres tendem a ter alguma satisfação “mentalmente”, mesmo sem orgasmo físico, enquanto os homens geralmente experimentam frustração sem ejaculação. Para as mulheres, é possível ser feliz apenas com abraços e carícias. O orgasmo físico não é importante, em muitos casos.

A união sexual de costume é assim:

1 – Começa quando dois corpos físicos entram em contato.

2 – Não satisfeitos vestidos, eles ficam nus.

3 – Quando o contato nu não é suficiente, a penetração segue.

4 – Não completamente satisfeitos mesmo quando unidos, começam a transar, resultando em ejaculação e orgasmo.

Este é o processo de sexo instintivo, usual. Ou seja, quanto mais próximo o contato, mais a frustração da união acontece.

Agora, como seria se os processos  1 a 4 fossem feitos de trás para a frente? O que poderá acontecer se “intencionalmente”:

1 – Alguma distância for mantida, enquanto olham-se nos olhos?

2 – As roupas forem mantidas enquanto estão se acariciando?

3 – A penetração for evitada mesmo acariciando-se um ao outro enquanto nus?

4 – O movimento dos corpos for limitado durante a penetração e o orgasmo não for atingido?

Essa é a proposta. Você pode tentar fazer isso com seu par, levando o encontro amoroso dessa forma. Será uma surpresa para ambos e o nível de excitação subirá bastante.

Conheça mais sobre Sexo Tantrico

  • Compartilhe!