Masculino, mas sem exageros

Masculino, mas sem exageros

Veja cinco dicas para agradar uma mulher sem ser delicado demais nem machão ao extremo. (Extraído do e-book O homem que elas querem)

Nesses tempos de afirmação da mulher em busca da igualdade e respeito na sociedade, o homem pode ficar meio perdido quanto ao seu papel na relação. Ele tem de ser respeitoso, carinhoso, mas não pode chegar ao extremo de negligenciar sua masculinidade. Alguns até pensam que se forem mais femininos, mais delicados podem estar mais perto de conquistá-las. É aí que mora o perigo.
A seguir, tocarei em alguns pontos que são muito comuns no começo de uma relação, de uma paquera, e é importante que os homens fiquem conscientes de seu comportamento e das preferências comuns entre as mulheres. Se quiser agradá-las, fique atento.

1. RESPEITO É BOM E ELAS GOSTAM

O lado viril, masculino, é muito apreciado pelas mulheres, desde que não ultrapasse a barreira do respeito. Para ser um amante admirável – e esta deve ser a sua meta -, você precisa respeitar as preferências dela. Os carcamanos, machões, dominadores, são “suportados” por mulheres muito carentes, mas acabam gerando repulsa da parte delas. Quando a mulher é respeitada ela confia, e quando ela confia ela se abre a você, como uma flor com seu perfume.

Dica: Seja gentil, a menos que ela peça o contrário!

2. CONSIDERE O MOMENTO DELA

Masculino, mas sem exagerosSer empático, isto é, tentar sentir o que sua parceira sente, é uma atitude importante,. Para alguns homens, essa postura é natural, mas a maioria é egoísta, está interessado apenas no seu próprio prazer. Até mesmo quando deseja muito que a mulher goze é para o seu próprio prazer, sua autoadmiração, seu orgulho masculino. Para conquistar realmente uma mulher, você deve decifrar os sinais corporais dela, os gestos e deixar de estar focado apenas em você.

Dica: A mente das mulheres é insondável, mas você pode descobrir as coisas que mais a interessam. Pergunte, questione, se envolva um pouco nos assuntos dela, mostre interesse.

3. AGUARDE O SINAL VERDE
Apure os seus sentidos e observe se o que está rolando está agradando a ela. Certifique-se se ela está inteira ali, naquele momento de intimidade, se existe pleno consentimento antes de as coisas ficarem mais quentes. Se você ou ela estiverem com a mente preocupada com outros assuntos, é melhor não partir para a intimidade. Espere um momento mais propício, aqueça o clima e só avance quando o sinal estiver verde.

4. ABORTAR UMA INVESTIDA PODE SER BOA TÁTICA
Tem uma diferença em avançar um pouco o sinal e insistir quando ela não quer. Fique atento para perceber a diferença. Você provavelmente obterá um resultado satisfatório na primeira opção e provocar uma rejeição indesejável na segunda. Evite insistir. Nunca chegue nesse ponto! Quando você precisar insistir é porque ela não tá a fim de você naquele momento.Não queime o cartucho, volte em outro momento, pois o recuo pode ser a melhor estratégia nesse caso.

Dica: Fique atento aos sinais que ela emite e, se perceber que não tem abertura, retire-se com elegância.

5. ELAS PRECISAM DE UM TEMPO PARA DESEJAR VOCÊ. DÊ.
A máxima de que “o trabalho duro sempre compensa” pode servir para conquistar uma mulher, mas também pode fazer o efeito contrário. O jogo da atração deve ser feito de maneira sutil, não deve parecer algo forçado. A maioria das mulheres gosta de um mistério e precisam de um tempo para estarem a fim de um cara.

  • Compartilhe!