O mundo tá careta? Massagem tântrica!

O mundo tá careta? Massagem tântrica!

Por que a onda conservadora pode acabar reprimindo os casais sexualmente? E por que a massagem tântrica pode ser um ótimo antídoto para a caretice geral da atualidade.

Estamos vivendo uma onda conservadora na sociedade brasileira, em que os valores e comportamentos parecem retroceder aos tempos anteriores à revolução sexual. Talvez por causa de exageros na exibição da nudez em público e aberta às crianças, em forma de arte ou não, talvez pela sensação de um aumento de casos de pedofilia, talvez pela divulgação da chamada “ideologia de gênero” nas escolas e na mídia, os casos de agressão sexual às mulheres, ou tudo isso misturado, fez com que a sociedade exigisse das autoridades mais firmeza no combate aos excessos da nudez ou a tudo o que se refere à exposição de atitudes sexuais.

Como consequência disso, e ainda somado o reforço do pensamento conservador de certas igrejas, o comportamento do casal e de cada parceiro também é afetado, no sentido de que as brincadeiras sexuais mais apimentadas, digamos assim, podem ser sutilmente reprimidas, em um processo inconsciente. É como se a crítica ao comportamento sexualmente reprovável dos outros entrasse também na nossa subjetividade, tornando o sexo algo não tão importante com antes. Para alguns, chegando até ser pecaminoso – o que imagino estar longe da realidade do nosso leitor ou leitora aqui.

O mundo tá careta? Massagem tântrica!A massagem tântrica é um excelente antídoto pra gente não encaretar de vez. Ela é uma prática que deve ser usada agora mais do que nunca. Porque ela é desrepressora em si mesma, uma vez que utiliza o toque e as carícias genitais, liberando e expandindo o prazer sexual, tão importante para uma vida plena e saudável. E não só isso, a massagem tântrica sensibiliza tanto aquele que dá quanto aquele que recebe, harmonizando a relação do casal e ampliando as possibilidades de prazer entre os dois.

É preciso nadar contra a corrente do conservadorismo sexual, que torna as pessoas menos criativas e menos afeitas às novas conquistas de prazer, pois o sexo acaba virando aquela coisa comum, trivial, sem profundidade. E isso é totalmente contrário ao que ensina o Tantra, filosofia que busca profundidade e autoconhecimento também através do sexo.

Casais, usem e abusem da massagem tântrica!

Sabe aqueles momentos que você quer fazer algo diferente mas não tem jeito de propor ao parceiro ou parceira? Proponha uma massagem tântrica. Se você não conhece, o Neotantra disponibiliza aulas aqui para você. Aprenda e ensine seu parceiro ou sua parceira também. E incentive os amigos a aprender . Com certeza, vocês vão ficar com aquela cara de satisfação e plenitude que os outros vão notar. E vão espantar a caretice de suas vidas.

  • Compartilhe!