O novo homem

O novo homem

Não adianta reclamar, é preciso adaptar-se aos novos tempos. É preciso ser um novo homem.

“Tá difícil ser homem hoje em dia! Se for delicado demais, a mulher não se interessa, se for macho mesmo, você pode ser tomado como opressor do sexo frágil, machista e etc. As mulheres andam sensíveis demais, exigentes demais! ”

Esse é o desabafo de um leitor, e imagino que seja o de muitos homens atualmente, pois o comportamento feminino mudou e essa mudança tem tudo a ver com o comportamento dos homens, daí nossa dificuldade.

Até há bem pouco tempo, os homens eram criados como machos dominantes, em que a liberdade na abordagem das mulheres era permitida e até mesmo valorizada. Um menino era considerado macho se ele não fosse tímido com relação às meninas, e não só isso, se ele também as abordasse de uma maneira mais agressiva, como encará-las de cima a baixo, dizer algo obsceno, arrancar um beijo à força, passar a mão na sua bunda e coisas assim.

O novo homemO menino cresceu e, embora tenha ganhado mais consciência, mais empatia, esse modelo de comportamento ficou lá impresso e é esse modelo que não mais se encaixa na sociedade. Porque as mulheres estão dizendo “NÃO! Não aceitamos mais isso! Queremos ser respeitadas nas nossas preferências, na nossa individualidade e nos nossos direitos”.

É algo muito simples, muito óbvio e, convenhamos, têm toda a razão. É só se colocar no lugar delas, sentindo o que elas sentem quando são invadidas ou forçadas a fazer algo que não querem. E mais, imagine viver essa situação opressiva durante anos, décadas, séculos. Agora acabou. Elas não aceitam mais e um novo homem tem que surgir e o melhor é ser rápido nessa transformação e acompanhar os novos tempos.

Mas é preciso entrar na cabeça delas, no sentimento e quiçá, no coração feminino. Esse é o exercício fundamental para o homem hoje. O e-book O homem que elas querem, exclusivo aqui no Neotantra, é uma tentativa de ajudar os homens nesse sentido, de saber como agradar uma mulher com a cabeça atualizada.

Para nós, esse assunto é tão importante e fundamental que reunimos em dez capítulos a maioria das situações vividas entre um homem e uma mulher seja no cotidiano ou na cama. Pesquisamos muito esse assunto com as mulheres e ali estão muitas de suas opiniões sobre os homens que talvez você nunca imaginou. Há desejos comuns entre elas, mas há inúmeras diferenças também. É preciso saber como identificá-los.

Não é uma receita final, nem temos essa pretensão. É uma colaboração teórica e prática para esse novo homem que tem que se adaptar à nova mentalidade atual, e que não quer ficar pra trás.

  • Compartilhe!