Orgasmo corporal – como atingi-lo?

Orgasmo corporal – como atingi-lo?

Não é tão difícil espalhar o orgasmo para o corpo todo. Siga essas dicas e aproveite a energia!

Orgasmo corporal é aquele que você sente no corpo inteiro e não só nas zonas erógenas. Da cabeça aos dedos do pé, braços e pernas, todo o corpo envolvido pela sensação orgástica, aquela sensação que arrepia e perpassa por toda a coluna vertebral.

O Tantra está presente há milhares de anos para ensinar as pessoas a se conectar com seus corpos e o universo em um nível cósmico. Claro que, para chegar neste estágio, leva tempo e prática. Porém, a conexão íntima e intensa que você vai formar com o seu parceiro(a) e com o seu corpo, será uma das experiências sexuais mais satisfatórias que você já experimentou.

Com algumas dicas desta antiga prática, você poderá obter um orgasmo corporal eletrizante ou chegar perto disso. Veja.

Cinco dicas para conseguir um orgasmo corporal

1 – Vá devagar

Construa a energia sexual um pouco de cada vez. Não há pressa. Cada toque é um ato sexual completo. Continue tocando e provocando, fazendo com que a energia sexual fique cada vez mais forte.  A quantidade de energia sexual dentro de você determina a intensidade do orgasmo, assim como o quão longe seu orgasmo corporal irá.

2 – Curta as sensações do toque em todo o corpo

Concentre-se nos lugares que você está estimulando e é estimulado(a) no momento. Lembre-se que cada toque é um ato sexual completo. Por exemplo, se você sente um toque em seu pescoço, sintonize-se com as sensações que você sente naquele exato local. Não pense em nada, mas somente nisso. Deixe de lado todos os pensamentos, sinta intensamente cada toque.

3 – Expresse-se com sons

Gritar, suspirar, sussurrar ajudam a espalhar a energia pelo corpo. Sons de alta intensidade traz sua energia sexual até os chakras superiores (coração, garganta, terceiro olho e coroa). Sons mais baixos levam aos chakras abaixo do coração (chakra básico, umbigo, plexo solar). Não há regras nos sons que você faz, alta intensidade, baixa intensidade, todos são bem vindos e muito saudáveis.

4 – Exercite os músculos pubocoxígenos (PC)

Exercite a musculatura pubocoxígena diariamente (Veja aqui). Contrair e relaxar os músculos em um processo lento e rítmico enquanto a relação fica mais intensa, irá ajudá-lo a ter um orgasmo mais longo e mais forte.

5 – Mova sua energia

Na hora do orgasmo, dirija sua energia para cima, através de seu estômago, peito, pescoço e finalmente na coroa de sua cabeça. Basta colocar a sua atenção para onde você quer que a energia vá. Com o tempo, você vai sentir a energia viajando pelo seu corpo.

Pode demorar um pouco, mas depois de alguma prática o orgasmo vai viajar por todo seu corpo até o topo da cabeça! Quando isso acontecer, a energia pode continuar a reciclar-se por todo o corpo, tendo um orgasmo corporal atrás do outro, sem saber exatamente onde termina um e começa outro.

Além dos benefícios eróticos óbvios de um orgasmo corporal, o sexo tântrico permite uma conexão muito mais profunda e mais estreita com o seu parceiro(a). Ele liberta a mente e o corpo de uma maneira que você provavelmente nunca sentiu antes – não só intensificando seu relacionamento sexual com o seu parceiro (a), mas também a sua conexão com o universo.

  • Compartilhe!