Potência sexual masculina – como aumentar

Potência sexual masculina - como aumentar

Conheça três exercícios tântricos que podem aumentar a potência sexual masculina e ajudar em casos de ejaculação precoce. Baixe nosso ebook.

A potência sexual masculina depende de vários fatores que podem ser fisiológicos ou psicológicos. Esses métodos que apresentamos aqui, são inspirados em exercícios tântricos para homens e podem ajudar nos casos de ejaculação precoce e impotência.

Conheça nosso e book Exercícios tântricos para virilidade masculina

1.   Estimulando os pontos erógenos para aumentar a potência sexual

Este método baseia-se na estimulação dos pontos erógenos e áreas do pênis. No entanto, vamos primeiro descobrir quais são essas áreas ou pontos.

O primeiro e mais sensível de todos estes pontos é a glande do pênis. É coberta com uma pele muito fina, que contém tem inúmeros corpúsculos sensíveis ao toque.

A segunda área altamente sensível é a base do pênis. O pênis é coberto por uma “bainha” feito de uma fina camada de pele. A terceira área sensível é o escroto. O escroto é coberto com uma delicada epiderme, sem tecido adiposo e sensível ao toque suave e a massagem.

Veja os passos:

1 – Deite-se de costas confortavelmente, em um local calmo e aconchegante, crie um espaço gostoso. Feche seus olhos e coloque uma de suas mãos na sua barriga. Comece com uma longa e vagarosa inalação através do nariz. Deixe seu estômago subir enquanto você inala e voltar quando você exala. Note sua mão subindo e descendo, enquanto inala e exala. Perceba o leve arco em suas costas, subindo e descendo em cada respiração. Depois de 10 a 15 minutos desta respiração, abra sua boca quando exalar e deixe o ar sair suavemente. Se você quiser fazer algum som, ok! Se ele sair espontaneamente, ok! Continue respirando profunda e vagarosamente desta maneira.

Potência sexual masculina – como aumentar2 – Completamente nu, sente-se em uma cadeira, feche os olhos e concentre-se na área genital. Respire profunda e lentamente, tentando relaxar a área genital, tanto quanto possível. Mantenha os olhos fechados, e comece o exercício acariciando a área escrotal delicadamente, com a ponta dos seus dedos. Delicadamente acaricie a área entre o ânus e o órgão sexual (períneo). Mesmo que você nunca tenha feito isso, e mesmo que estas carícias não produzam prazer erótico, continue. Depois de um tempo, a energia e sua potência sexual despertarão mais facilmente.

3 – Em seguida, passe para a estimulação da área da base do pênis. Faça um anel em torno dela, com o polegar e o indicador, e aperte 10 vezes. Agora mova este anel, pressionando o pênis, por 20 vezes, a partir da base em direção à glande. Este movimento de ordenha faz com que o sangue flua da base à glande.

4 – Prossiga e avance para a estimulação da glande, movendo o prepúcio para trás e para frente. Comece com movimentos lentos e aumente gradualmente o ritmo. Estimule-se até obter uma ereção e, em seguida, continue este estímulo, sem ejacular. Quando você sentir que está chegando perto do ponto de não retorno, pare o estímulo, respire profundamente e relaxe. Depois que estiver relaxado, continue a estimulação.

2.     Exercício de circulação de energia (1)

Para fazer a energia sexual circular pelo seu corpo, contraia os músculos em volta dos genitais e períneo (músculo pubocoxígeno), enquanto inala. Visualize sua energia fluindo através do começo da espinha (cóccix) até o topo de sua cabeça. Quando exalar, visualize a energia fluindo para baixo – pela frente de seu corpo – da cabeça até seu cóccix.  Repita os passos acima o tanto que for confortável para você.

Se ficar excitado, faça algumas respirações – quantas forem necessárias – para reduzir o seu nível de excitação para um nível confortável.

3. Exercício de circulação de energia (2)

Sente-se em uma posição confortável, esfregue as mãos até que fique quente, e então segure seu pênis e escroto com a mão direita. Com a palma da mão esquerda, realize 20 movimentos circulares no sentido horário, no abdômen, abaixo do umbigo. Troque as mãos e faça os mesmos movimentos circulares, com a mão direita, em sentido anti-horário. Imagine um fogo emanando da região genital.

Contraia os músculos anais, incluindo o músculo PC. Lembre-se de relaxar completamente os músculos entre duas contrações, e mantenha a contração por tanto tempo quanto puder. Após um mês de prática diária, ou mesmo antes, de acordo com o seu esforço e perseverança, você será capaz de controlar perfeitamente seus músculos anais.

No final, faça simultaneamente os passos 2 e 3. Você vai perceber uma sensação agradável na base de sua espinha, e essa sensação vai se espalhar por todo o corpo. Esta sensação agradável é o resultado da contração dos músculos que envolvem a próstata.

Veja também Masculinidade no Tantra

  • Compartilhe!