Práticas tântricas para homens

Práticas tântricas para homens fortalecem as três fases da resposta sexual: o desejo, a excitação e o orgasmo.

Para despertar seu apetite sexual, fortalecer a ereção e prolongar o prazer sexual, não há nada melhor do que os exercícios tântricos. Eles incluem práticas corporais, exercícios para a musculatura pélvica, técnicas de relaxamento e respiração. Cultivar bons hábitos é importante, claro, mas sem exercícios específicos, a musculatura sexual pode atrofiar-se antes do tempo.

Por isso lançamos o e book Exercícios tântricos para a virilidade masculina que inclui um treinamento de 50 dias para o homem. São técnicas milenares, usadas por yoguins tântricos para a contenção da ejaculação e o prolongamento do ato sexual, visando a união das polaridades  – o Maithuna.

Mesmo que você não tenha o objetivo espiritual, esses exercícios fortalecem as três fases da resposta sexual humana, definidas  pelos pesquisadores Masters e Johnson: o desejo, a excitação e o orgasmo.  A primeira é o desejo, o despertar do apetite e do interesse sexual. A segunda é a excitação, ou seja, a resposta do corpo a este estímulo (ereção peniana nos homens e lubrificação vaginal nas mulheres). E a terceira é o orgasmo, o pico de satisfação sexual, quando há contração involuntária da musculatura perineal.

O uso de medicamentos é prejudicial a longo prazo

Remédios como Viagra  são drogas que ajudam a ereção mas não atuam no campo do apetite sexual, a primeira fase do ciclo. Ou seja, sem o interesse sexual, essas drogas não funcionam. O interesse sexual está ligado à virilidade, a uma postura ativa, pró-ativa, conquistadora, autoconfiante.

O uso desses remédios só tendem a afastar ainda mais o homem de sua virilidade natural, tornando-o dependente químico e psicológico. Sem contar os perigos, que vão desde distúrbios visuais e palpitações até uma  hipotensão arterial (a pressão pode cair muito) ou um acidente vascular. Os fabricantes dessas drogas não têm nenhum interesse em divulgar esses riscos, pelo contrário. Basta ver que os remédios para ereção não necessitam de prescrição médica. Os exercícios, por outro lado, não trazem qualquer risco à saúde.

Experimente e sinta a mudança em sua vida.

Conheça práticas tântricas.

  • Compartilhe!