Preliminares são fundamentais

Preliminares são fundamentais

Nesses tempos de muita velocidade, está ficando cada vez mais raro o hábito das preliminares nos encontros sexuais.

Preliminares são importantes quando o casal já passou aquela fase de atração louca, de tesão maluco dos primeiros encontros. Nesses estados, ninguém precisa de preliminares, o sexo acontece de maneira explosiva e é muito bom. Mas a gente sabe que isso passa e depois que passa é preciso chamar a inteligência para entrar em campo. Com o ímpeto sexual arrefecido, agora é hora de saborear devagar cada momento de contato íntimo, curtir, aquecer, aprofundar o prazer.

DICAS PARA OS HOMENS

Preliminares são fundamentaisA primeira dica, principalmente para os homens, é não ter pressa. Vá esquentando sua parceira. Os sábios dizem que o homem é como fogo e a mulher é como água. Você deve aquecê-la no seu fogo brando até deixá-la fervendo. Se ela estiver um pouco ansiosa para transar, controle a situação. Isso vai aumentar o prazer de vocês. Mas claro, sempre há exceções, mas aqui não é o caso de uma rapidinha – estamos falando de preliminares.

Homens estimulam-se rapidamente com o toque feminino em seu pênis, daí muitos acham que as mulheres também funcionam da mesma maneira com relação à vagina e ao clitóris. Mas não é bem assim, não é bom começar por aí. Vá com calma, entenda o que dará prazer a ela naquele momento e como você pode a ajudá-la a ir entrando no clima. Pode ser um toque no pescoço, uma palavra, um beijo e, quando sentir que as coisas estão mais quentes, é hora de chegar à vagina. Quando o tempo não for problema, demore bastante para chegar lá.

ACARICIE OS SEIOS DELA

Os genitais dela não são um botãozinho que você aperta e ele funciona. O bico do peito também não. Delicadeza e sensibilidade são fundamentais aqui. Use movimentos circulares e variações na pressão. Você terá mais chances de agradá-la. Veja a opinião de uma mulher: “Sinceramente, acho que a coisa mais importante no homem é conhecer o corpo da mulher. Saber como tocá-lo, saber me dar prazer e também receber. ”

Os seios são os portais de entrada para a entrega da mulher, principalmente nas preliminares. Pegar o seio dela com a mão e sugá-lo delicadamente… Passar a língua pelo bico do seio em círculos … Isso estimula mais as mulheres, porque as terminações nervosas na pele de seus seios estão dispostas em círculos. Se quiser morder, faça muito suavemente, ou morda com os lábios, que é mais agradável para elas. Procure não fazer isso mecanicamente, porque ela vai perceber. Sempre faça com muito deleite, entregando-se  ao seu próprio prazer também.

BEIJEM-SE  BASTANTE

Se há uma coisa que muitas mulheres se queixam sobre as preliminares, é que os homens não desfrutam de sua boca como deveriam. Definitivamente, elas adoram beijar. Para elas, não há nada melhor do que uma abundância de beijos antes de fazer sexo. E depois também, e durante também. Apesar disso, muitos casais se tornaram tão absorvidos por seus impulsos sexuais que negligenciam os beijos sensuais no sexo.

Veja como beijar de um modo tântrico aqui: Beijo tântrico

O AMBIENTE AJUDA MUITO…

Nem sempre a gente se liga nisso, mas um ambiente agradável, limpo, perfumado, é muito mais agradável e excitante. Claro que quando o tesão tá muito forte, ou o teor alcoólico elevado, ninguém se importa com o ambiente. Mas, quase sempre, uma luz indireta, almofadas macias, roupas leves, música, formam um bom conjunto para esquentar o clima.

  • Compartilhe!