Toque sexual sagrado

Toque sexual sagrado

O Toque sexual sagrado é uma maneira radicalmente diferente para tocar o seu parceiro, ela permite que você sinta o êxtase na arte de dar.

Para começar, decidam quem vai dar e quem vai receber o Toque sexual sagrado. O parceiro que recebe deita-se, enquanto o outro senta-se confortavelmente ao seu lado. É importante sentar-se confortavelmente. Se o doador estiver desconfortável, o toque não será ótimo para o receptor.

Se você é o parceiro doador, comece a respirar o amor em seu coração como uma conexão com a terra e o céu. Quando você respira para fora, sinta o amor fluir do seu coração para baixo através de seus braços, para as mãos. Mantenha as mãos alguns centímetros distante e continue a respirar esse amor em você, e, em seguida, direcione-o para suas mãos. Você pode sentir calor ou formigamento em suas mãos.

Uma vez que você sente a energia do amor se movendo fortemente em suas mãos, suave e lentamente mova-se para o campo de energia do seu parceiro e muito lenta e cuidadosamente coloque as mãos no chakra da coroa dele.

Mantendo suas mãos no chakra da coroa, conecte-se à sua respiração o tempo todo. Você pode escolher massagear lentamente o chakra da coroa, se mover suas mãos, mova-as lentamente para poder sentir o calor irradiando do corpo dele. Não toque com a intenção de fazer o seu parceiro se sentir bem, mas toque-o para sentir o milagre do corpo e da energia do seu parceiro sob suas mãos. Sinta a textura e o calor de sua pele.

Toque para seu próprio prazer, como se tocasse um veludo ou uma seda, simplesmente para experimentar em sua pele. Mantenha as mãos no chakra da coroa do receptor durante um tempo, sem se mexer até que sinta intuitivamente o momento de fazê-lo.

Agora, cuidadosamente mova suas mãos para baixo através dos chakras dele, demorando em cada um o tempo que intuir. É comum o receptor entrar em meditação profunda ou dormir nesse momento. Permita isso, pois é parte do trabalho de cura, e uma maneira de você mostrar o seu amor por ele e ele mostrar confiança em você ainda mais. Quando você chegar na yoni ou no lingam, apenas cubra os órgãos genitais com a mão e envie energia amorosa como você fez nos outros chakras.

Quando tiver terminado Toque sexual sagrado, troque de lugar para que o doador seja agora o receptor. Faça esta prática sempre que quiser exercitar o toque de amor com seu parceiro (a).

  • Compartilhe!