Visualização criativa tântrica

Visualização criativa tântrica

A visualização criativa tântrica utiliza a energia sexual e a imaginação para mudar padrões e atrair o que você quer para sua vida.

Sexo é uma das mais poderosas energias do ser humano. Quando aceitamos totalmente a energia sexual, ficamos livres para usá-la em nosso benefício,  não só para a procriação ou gratificação sexual, mas também para a criatividade.

Um dos momentos mais poderosos de liberação de energia é o orgasmo. A magia sexual é a arte de utilizar o orgasmo para criar uma realidade e expandir nossa consciência, pois todos os nossos sentidos e poderes psíquicos são intensificados neste momento.

Na Visualização criativa tântrica mantemos o foco durante o orgasmo e canalizamos essa energia para criar a realidade que queremos. Qualquer realidade; criar um emprego, relacionamentos, novas experiências, curas e etc…

Visualização criativa tântrica – etapa 1

Escolha um lugar tranquilo, um espaço para a sua meditação, para criar uma atmosfera positiva, aconchegante, onde ninguém poderá incomodá-lo(a). Deite-se nu(a) de costas confortavelmente, acenda algumas velas, incensos. Feche os olhos por alguns momentos e comece a sintonizar-se com seu corpo.

Relaxe e respire profunda e calmamente, a respiração é o sucesso da magia sexual, relaxe seu corpo, a barriga e a mandíbula. Faça isso por alguns momentos e quando você se sentir preparado(a) comece a pensar no que você gostaria de criar, é importante que você realmente tenha vontade de que isso aconteça.

Faça isso no presente, como se isso já fosse uma realidade. Coloque todo seu foco na criação. Veja, escute, sinta o cheiro, o gosto, toque, como se fosse real. Visualize você vivenciando tudo isso. Continue vivenciando estas imagens e sensações e intensifique-as, faça-as maior, com mais cores e mais vivas. Respire profundamente enquanto você vivencia estas cenas, use o tempo que for preciso.

Quando você tiver identificado todos os sentimentos e imagens que melhor representem o que você quer criar, associe tudo isso a um símbolo, qualquer que seja, um que seja fácil e simples pra você. A associação a um símbolo que represente a sua criação torna mais fácil este processo, pois a qualquer momento que você queira repetir a visualização criativa, é só trazer à sua mente este símbolo, sem a necessidade de criar todas a imagens novamente.

Depois desta primeira etapa, esqueça símbolos  e imagens, relaxe e respire.

Visualização criativa tântrica – etapa 2

O melhor é você começar a fazer este processo sozinho(a), através da auto-estimulação, masturbação, mas nada impede que você o faça quando estiver com seu (a) parceiro (a).

Relaxe e traga à sua mente o seu símbolo, ou o a cena que você criou, concentre-se nisso por um tempo, faça-os bem vivos, viva estas cenas como se elas estivessem realmente acontecendo e depois os esqueça, liberte isso de sua mente.

Visualização criativa tântricaComece a se estimular, se masturbar ou a ter uma relação sexual, do seu jeito, como você costuma fazer. Vá até o ponto em que você vai ter um orgasmo e pare, exatamente um pouco antes daquele ponto sem retorno. Faça isso algumas vezes, isto é feito para carregar de energia nosso centro sexual.

Depois de ter quase chegado ao orgasmo por várias vezes (no mínimo seis e no máximo quantas forem confortáveis para você), você estará pronto(a) para deixar que ele aconteça.

No momento e durante o orgasmo, traga à sua mente o seu símbolo ou, as imagens que você criou anteriormente, faça-os vivos, excitantes, grandes, coloridos e bonitos. Fique focado(a) nisso, respire e coloque toda sua energia e consciência na sua criação.

No momento em que você estiver tendo o orgasmo e focando em seu símbolo, ou em suas imagens, você estará liberando toda esta energia para o universo.

A realidade se criará por si só, podendo se manifestar imediatamente, ou ser lançada ao cosmos, para que tome forma no momento certo, pois tudo depende do seu momento, da sua entrega, intenção e merecimento.

Obs: Se você quiser usar um objeto em vez do símbolo para facilitar a visualização criativa, ótimo, segure-o com sua mão no momento da criação mental, depois o coloque ao seu lado.

No momento do orgasmo, segure-o. Assim, toda vez que você fizer o exercício é só segurar o objeto ou trazer o símbolo programado.

Conheça nossos e-books

  • Compartilhe!